sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O primeiro de muitos.

Primeiro dia no blog. Eu, como uma das responsáveis, vou me esforçar ao máximo para que esse novo projeto dê certo.
É complicado ser a primeira da lista, mas é prazeroso saber que existe uma recompensa. Não só a nota que eu vou ganhar, mas também é mais uma forma de aprendizado. Creio que todos os meus colegas estão contentes com mais esse meio de ensino, assim como eu.
Espero poder alcançar os objetivos e fazer com que isso dê muito certo.

Obrigada.

Por: Carla Veiga.

11 comentários:

  1. Também gostei muito dessa idéia que a professora de sociologia teve de fazer esse blog,pois aqui vamos mostrar nossas opiniões,falar sobre determinados assuntos que envolve sociologia.

    Boa sorte,tomara que essa idéia de certo : } estou torcendo que sim!

    ResponderExcluir
  2. sim uma iniciativa muito legal
    para expressar as ideias dos alunos
    depois das aulas de sociologia e postar aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente, iniciativa muito legal. Vou favoritar esse blog e acompanhar :)

    ResponderExcluir
  4. isso aí, que dê muito certo o blog :)
    vamos nos empenhar :D
    rs *-*

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa ideia também, pois aqui vamos poder postar nossas opiniões .... Estou torcendo para que essa ideia dê certo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Rafinha disse...

    Gostei também da ideia desse blog pois é um jeito fácil e rápido de trocarmos ideias do que entendemos sobre as aulas de sociologia.

    ResponderExcluir
  7. Estamos de parabéns com esse novo blog, vamos nos empenhar para tornar cada vez melhor, com a ajuda de todos.porque tudo é possível quando se quer, sem luta não há glória !!!

    ResponderExcluir
  8. FABRÍCIO AQUI

    UUUHHUUULLL!!!!!
    adorei essa ideia, mas p/ ser 100% de aproveitamento, é preciso do apoio e colaborção não só da Carla como de todos os integrantes do 2º Ano. Como esta escrito no topo " UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA". Boa sorte a todos, e espero que esta ideia surja bastante progresso. ;D

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, os comentários são uma demonstração de que o blog está fazendo sucesso!!! Parabéns, quero que esse projeto seja mais uma forma de debater temas importantes!!!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  10. Bom quando fiquei sabendo da existencia do blog não gostei muito,não vo negar!.Mas agora que eu sei do que se trata,um lugar onde posso postar minhas ideias,minhas opiniões,to gostando muito,quero muito que esse projeto dê muuuito certo!!.Me sinto mais avontade aqui coisas que eu fico meio sem jeito de dizer na sala de aula, posso postar aqui. s2

    ResponderExcluir
  11. Adoreii...Porque podemos abortar muitas ideias e discutimos,é muito bom para gente adolescentes,ficarmos atentados em tudo que acontece,ao nosso redor que não presebermos. E podemos debater em sala de aula.Gostei muito da ideia. E boa sorte pra gente.

    ResponderExcluir