sábado, 30 de outubro de 2010

Minhas Despedidas

Aos Colegas com os quais convivi tantas horas,

E carrego a marca das experiências comum que tive,

Partamos confiantes em busca de novas realidades,

No exercício do nosso aprendizado.

Que esse adeus ressoe sempre em vossos corações,

Pelo reflexo da saudade que já se faz presente,

Para aqueles que por motivos vários nos deixaram,

O meu abraço e a esperança de um reencontro,

A Minha amizade aqueles que me quiseram bem:

O Meu perdão aqueles que, Por motivos alheios

A minha vontade não me compreendeu.

(Professores)

Aqueles que dedicaram suas vidas ao ensino, Pois é deles o mérito

De mostra qual caminho podemos seguir, e incentivar o raciocínio do estudante, Sou grata a tudo que fizeram e fazem por mim.

Frase

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Pessoa)”

Nome: Natália Ganança Silva Nº 17

Um comentário: