sábado, 30 de outubro de 2010

O caminho percorrido



Foram muitos os dias que na escola passei, milhares as horas, milhões os minutos e bilhões os segundos. Muito tempo, mas todo ele, de acordo com os meus parâmetros e ambições, muito bem proveitoso.

Lá executei muitas tarefas, umas com melhores desempenhos que outras, mas independentemente desse aspecto, dei sempre o melhor que conseguia, e isso sim, me faz sentir bem.

Orgulho-me bastante das contribuições que dei à escola, mas ainda mais das contribuições que esta escola me deu a mim. Essas sim são as importantes, essas sim são as valorosas, essas sim contarão para o meu futuro.

Estou terminando a escola, mas não quero me referir a uma despedida, pois por mais que eu fique longe estarei lembrando de todos os professores, pois com eles aprendi várias coisas e jamais irei esquecê-los.

“O verdadeiro conhecimento vem de dentro.” - Sócrates

Nome: Mayara Aparecida Maria Ferreira n°15

Nenhum comentário:

Postar um comentário